Por muito pouco um cidadão, de 40 anos, não foi morto na porta de casa por um indivíduo na madrugada de sexta-feira (7), em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h30, foi solicitada a presença da equipe de serviço no pronto-socorro da cidade, onde uma vítima de disparo de arma de fogo estava sendo atendida, nas durante deslocamento, já próximos a unidade médica, os policiais foram abordados pela vítima, que já havia deixado o hospital.
Questionado, o homem, que apresentava uma lesão no olho esquerdo, disse que pouco antes, estava em sua casa quando teria ouvido um barulho na porta, ao verificar, se separou com um indivíduo de estatura baixa, pele branca, encapuzado e em posse de uma arma de fogo.
Tal indivíduo teria efetuado um disparo em sua direção, porém não o acertou, vindo ele a entrarem luta corporal com o atirador, que deixou cair a arma, saindo o carregador.
Na sequência o criminoso teria pegado a arma e se evadido a pé.
Logo os policiais foram até a casa da vítima, onde encontraram o carregador de pistola contendo sete munições intactas, sendo este apreendido.
A vítima ainda revelou que durante a briga com o atirador, este perguntava seu nome, como tentasse identificá-lo para confirmar se ele seria realmente quem deveria executar e diante do fato, um boletim de ocorrências foi lavrado, seguindo a equipe em diligências, porém sem êxito em localizar o criminoso.