Ainda enfrentando dificuldades administrativas, o prefeito de Cornélio Procópio, Raphael Sampaio, divulgou esta semana que a farmácia popular acabou de receber uma remessa de remédios garantindo o atendimento à nossa população, além disso foi iniciada a compra de 800 cestas básicas, que serão destinadas à Assistência Social para apoiar as famílias em necessidade em primeiro momento.
Equipes de limpeza também estão trabalhando em varias frentes, tanto nos bairros como nos distritos ao redor, sob a supervisão do vice-prefeito Hermes da Fonseca, que pediu a população, através dos canais de divulgação da prefeitura na redes sociais, que informe as áreas que precisam de maior atenção.
O prefeito Rafael Sampaio ainda acompanhou na manhã de quinta-feira (9), o trabalho da equipe da Vigilância Sanitária na ação de rápido bloqueio do primeiro caso suspeito de dengue na cidade neste início de ano.
Segundo o prefeito, este tipo de ação é fundamental para controlar a propagação da doença no município.
Sampaio enfatiza que o combate à dengue é responsabilidade de todos e juntos, somadas as políticas de Saúde Pública, podemos proteger nossa comunidade.
Quanto a nova administração, o prefeito disse estar consciente que o ritmo não está em seu ideal, ainda falta entrosamento entre as equipes e muito que fazer, só não falta vontade de trabalhar, que dobra para garantir uma cidade melhor para nossos moradores.