Notícias

Mulher é espancada até a morte na frente do filho em S. Jerônimo da Serra


FACCREI - 2025

O garoto possui transtorno espectro autista

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O acusado foi preso

Segundo informações da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (6), a diretora de uma escola no município em Nova Santa Bárbara, a 16 quilômetros de distância da cidade, acionou a equipe de serviço, onde passou a relatar que um de seus alunos de 9 anos de idade havia feito contato com ela informado que um indivíduo havia agredido a mãe dele até a morte.
Desse modo, a equipe policial, juntamente com uma ambulância deslocou até a casa do menor e ao chegarem encontraram alguns familiares da vítima, que foi localizada no interior de um quarto caída a com um fio enrolado ao pescoço já em óbito.
Segundo a PM, o corpo da vítima, identificada como Ana Luiza Bezerra, de 28 anos, apresentava diversos hematomas e conforme o relato do filho, ele estava dormindo quando ao levantar-se, se deparou com a pessoa de Fernando, morador do Distrito de São João Do Pinhal, dentro da residência discutindo com sua mãe.
Fernando teria empurrado um freezer contra a porta do quarto, para impedir que o menino visse o que estava acontecendo.
O garoto disse que ouviu os gritos da mãe no momento que era agredida, dizendo por diversas vezes o nome do ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
O menor implorou para que o agressor não fizesse mal a sua mãe.
Pouco depois ele conseguiu abrir a porta, encontrando a mãe caída e conseguiu acesso ao celular, realizando ligações para familiares e a diretora da escola dizendo que sua mãe estava morta.
Cabe salientar que o menor possui transtorno espectro autista, TDAH e baixa visão.
Diante disso, a equipe PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e os demais órgãos para dar atendimento ao caso.
O garoto foi recolhido e levado a uma profissional, onde repetiu a história em detalhes, levando a polícia a encontrar o acusado, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cornélio Procópio, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL