Notícias

Mulher finge falso sequestro para esconder ida ao motel com amante no PR


FACCREI - 2025

Após perder a hora no motel, para enganar o marido, ela inventou um falso sequestro

Foto: Ilustrativa
A situação virou caso de polícia

As desculpas contadas por quem tem um amante são as mais variadas, mas uma curitibana conseguiu superar qualquer uma delas.
Após perder a hora no motel, para enganar o marido, ela inventou um falso sequestro. A situação virou caso de polícia e a história foi desmascarada pelos investigadores.
A caso ocorreu na noite da última quarta-feira (11), quando a mulher saiu de casa e não retornou como de costume. O marido ficou preocupado e enviou mensagens para o celular dela. Passaram-se algumas horas sem respostas, até que chegou uma notificação via WhatsApp. No texto, enviado do número da própria esposa, havia uma solicitação de transferência via PIX.
O marido então ficou desesperado e sem saber o que fazer. Pouco depois, ele recebeu um áudio do número da esposa. Na gravação, um homem se passava por um socorrista do Corpo de Bombeiros e dizia que a mulher havia sofrido uma tentativa de assalto, que estava ferida e seria levada até um hospital.
Logo depois, uma nova mensagem chegou com uma foto da esposa com um ferimento no rosto. O marido estranhou e notou que a mulher estava dentro do carro do casal.
Segundo o boletim de ocorrência, por fim o marido recebeu uma ligação de uma terceira pessoa, na manhã seguinte, dizendo que a mulher dele havia sido abandonada em uma rua no bairro Rebouças, em Curitiba.
Um detalhe chamou a atenção: ela pediu para que não fosse acionada a polícia.
Ao ser “resgatada” pelo marido, a mulher afirmou ter sido sequestrada e mantida em cativeiro, sendo liberada apenas na manhã seguinte.
Ela também relatou ter sofrido agressões, só que insistiu em não ir até uma delegacia.
Apesar disso, o homem fez um boletim de ocorrência.
A polícia passou a investigar o caso e descobriu que a história contada pela mulher não batia.
Os policiais acabaram encontrando imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, que mostravam ela chegando ao local dirigindo o veículo acompanhada do suposto amante.
O homem desce do carro, sem demonstrar preocupação e compra latas de cerveja.
Depois disso, a polícia acredita que eles seguiram para um motel da região.
Diligências ainda estão sendo realizadas para esclarecer totalmente os fatos.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal da Banda B
CN INSTITUCIONAL