Notícias

Homem de 25 anos é alvejado no rosto por disparo de arma de fogo


FACCREI - 2025

A vítima estava com um amigo em uma confusão envolvendo a posse de uma mina d’água com mais duas pessoas

Foto: Divulgação/PM
O rapaz ferido precisou ser encaminhado para Londrina

Uma confusão envolvendo a posse mina d’água acabou em um disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto de um rapaz por volta das 15h30 em uma área rural de Congonhinhas, a cerca de 50 Km de Cornélio Procópio.
Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu em uma área conhecida como Banco da Terra, onde se encontram diversas propriedades.
Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, no pronto-socorro do município, onde dois dos envolvidos buscaram socorro, um deles, de 29 anos, relatou a equipe que foi informada do ocorrido, que ele e o padrasto estavam caminhando quando se envolveram em uma briga com dois irmãos de 25 e 34 anos por conta de uma nascente .
Disse ainda que durante a briga, o rapaz de 25 anos agrediu seu sogro com pedradas, que acertou a cabeça do parente, que por sua vez, reagiu e alvejou o agressor com um disparo de arma de fogo, que acertou o rosto do indivíduo.
Ainda durante a briga, o irmão de 34 anos tomou a espingarda de seu sogro e os agrediu com coronhadas, disse o rapaz.
O rapaz ferido também se encontrava no hospital em atendimento.
Diante da situação, foram feitas diligências, obtendo a equipe policial êxito em localizar o quarto envolvido e também apreender a arma de fogo utilizada no crime.
Ressalta-se que a vítima do disparo precisou ser transferida para a cidade de Londrina, transporte este que foi realizada de forma aérea por uma equipe avançada do SAMU.
A vítima das pedradas e autora do disparo por outro lado foi conduzida para o hospital da cidade de Cornélio Procópio.
Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL