Notícias

Moradora do Marta Dequech tem casa invadida é agredida por desconhecida


FACCREI - 2025

Segundo a vítima, a mulher atirou pedras contra sua casa e depois invadiu o imóvel

Foto: Ilustrativa
A vítima afirmou não conhecer a mulher

Por volta das 12h30 do último sábado (2), uma moradora da Rua Antonio Marcos Braz Guedes, no Conjunto Habitacional Marta Dequech, em Cornélio Procópio, foi surpreendido com a presença de uma mulher morena, alta, forte, com cabelos pretos, lisos e usando shorts jeans em frente a sua casa, que de repente, passou a jogar pedras contra o imóvel, vindo a quebrar os vidros de uma janela e porta da moradia.
Na sequência, segunda a moradora, a mulher invadiu a sua casa e começou a agredir com tapas, puxões de cabelo e arranhões no pescoço, depois foi embora, sem dar qualquer satisfação.
Detalhe, conforme relato da vítima, ela desconhece tal mulher, tão pouco tem conhecimento do motivo das agressões.
A vítima acionou a Polícia Militar e depois de relatar os fatos que acabara de acontecer com ela, a equipe policial realizou diligências nas proximidades com o intuito em localizar a agressora, porém não foi obtido êxito.
A PM informou que o local não possui câmeras de segurança, sendo a vítima devidamente orientada quanto ao fato.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL