Equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram chamadas para comparecer até o pronto-socorro da Santa Casa na tarde de segunda-feira (23), após uma mulher de 31 anos de idade dar entrada, vítima de violência doméstica.
Segundo a PM, em contato com a vítima, esta relatou que estava em casa pouco depois da hora do almoço quando chegou seu marido, que estava muito alterado.
De acordo com a vítima, o homem estava drogado e começou a acusá-la de traição, inclusive afirmando que ela estaria fazendo vídeos e enviando para outros homens.
Na sequência ele agarrou em seus cabelos e começou a balançar sua cabeça com força, depois a jogou no colchão, vindo a lesionar seu braço esquerdo, sendo realizado exames no hospital, onde a princípio foi constatado uma luxação no ombro, sendo necessária permanecer hospitalizada.
Diante dessas informações as equipes policiais saíram em diligências a fim de encontrar o autor, sendo este localizado na residência do casal. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o acusado.
Indagado sobre os fatos, como é de costume em casos de violência doméstica, ele negou a agressão contra a esposa, apesar de ela estar no hospital com ferimentos causados por seu descontrole.
Assim, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis ao fato.
Cabe salientar que a vítima, para a sua segurança, se manifestou em obter uma medida protetiva contra o agressor, informou a PM.