A Heineken vai abrir o processo cervejeiro da fábrica de Ponta Grossa com a inauguração do Inside the Star, uma experiência da marca corporativa da companhia.
A inauguração será no dia 10 de outubro e cervejaria, que possui a maior produção de cerveja Heineken e Heineken 0.0 da companhia no Brasil, agora também será a segunda cervejaria do grupo a oferecer ao público uma experiência aberta para visitação, cujo foco é gerar conexão com os consumidores por meio de uma imersão no processo.
O anúncio foi feito no evento que marcou a finalização da expansão da empresa, após um investimento de R$ 1,5 bilhão.
A nova experiência contará com um tour em que serão apresentados aos participantes os detalhes sobre a história da companhia, as curiosidades sobre as marcas que fazem parte do portfólio de alcoólicos e não alcoólicos, os projetos de sustentabilidade realizados, além dos processos e ingredientes que permeiam a produção de suas cervejas.
Além disso, o tour contará também com uma visitação à cervejaria e um bar pensado especialmente para que os visitantes tenham um momento para degustação de bebidas, tudo isso em um ambiente “instagramável” e interativo.
Ao todo, foram investidos mais de R$ 7 milhões para a realização do projeto.
A abertura para o público será realizada no dia 10 de outubro, mas a venda de ingressos tem início já a partir do dia 20 de setembro, pelo site Inside The Star.