Notícias

Homem vê mulher com outro, atropela os dois e os agride


FACCREI - 2025

O convivente da mulher chegou ao local dirigindo um carro e lançou o veículo contra o casal

Foto: Ilustrativa
O acusado teria agredido as vítimas, uma delas ainda caída ao chão

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (03) em Apucarana (PR), após atropelar e agredir um casal no centro da cidade. Segundo relatos da vítima, ela estava em via pública em uma motocicleta conversando com uma mulher, que estava em pé quando o um homem chegou ao local dirigindo um carro e lançou o veículo contra o casal.
O motorista seria o conivente da mulher, que conseguiu desviar, pulando na calçada, mas o motociclista foi atingido e arremessado ao solo junto com a moto.
Após o atropelamento, o motorista desceu do carro e começou a agredir a vítima, que estava caída.
Em seguida, ele passou a agredir a mulher, desferindo um soco em sua face, causando hematomas e escoriações.
A agressão foi interrompida por uma testemunha que passava pelo local e conteve o agressor.
Um delegado da Polícia Civil também estava nas proximidades, prestou auxílio e acionou a polícia.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, deu voz de prisão ao agressor e encaminhou todas as pessoas envolvidas e testemunhas à 17ªSubdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL