Notícias

Filho de candidato a prefeito é assassinado a tiros em São Paulo


FACCREI - 2025

Leonardo Bonafé tinha 25 anos e trabalhava em um escritório de advocacia ao lado do pai, Flávio Bonafé

Foto: Reprodução/Instagram/leo_bonafee
Leonardo Bonafé foi assassinato a tiros em Taubaté

O advogado Leonardo Bonafé, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã de quarta-feira, 28, quando chegava ao seu escritório em Taubaté, no interior de São Paulo. Ele era filho do candidato à prefeitura de São Luiz do Paraitinga, Flávio Bonafé (MDB).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ele estava chegando ao local onde trabalhava com seu pai, que também é advogado, quando os disparos foram efetuados por criminosos dentro de um veículo.
Até o momento, os criminosos ainda não foram identificados e ninguém foi preso. O carro utilizado para cometer o crime foi encontrado na estrada do Sete Voltas, na zona rural de Taubaté, mas estava queimado. Leonardo trabalhava como advogado criminalista, mas ainda não se sabe se isto teve relação com o crime.
"As diligências visando a identificação da autoria e esclarecimento dos fatos seguem em andamento", disse a SSP em comunicado.
Os pertences pessoais foram apreendidos e o caso foi registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais de Taubaté, disse a Secretaria de Segurança.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Terra
CN INSTITUCIONAL