Notícias

Agentes da PC e PF prendem acusado de estupro de vulnerável em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

O caso aconteceu em 2022 e o acusado, pai da menor, chegou a ser preso

Foto: Reprodução
A ação contou com apoio de um helicóptero

Equipes da Polícia Civil e Federal do Paraná, cumpriram na tarde de quarta-feira (28), um mandado de prisão expedido pela Justiça de Cornélio Procópio, contra um homem acusado de estuprar a própria filha.
Segundo informações, o caso teria ocorrido em Cornélio Procópio em 2022 e o acusado chegou a ser preso, julgado e condenado a 20 anos de prisão, mas devido a manobras jurídicas, ele deixou a cadeia em 2023 e aguardava recursos em liberdade.
A partir daí, ele e a esposa, que não acreditava no depoimento da própria filha, uma menor de idade, passaram a residir em outras cidades, mas graças ao trabalho de investigação da Delegacia da Mulher de Cornélio Procópio, que pediu à Justiça a sua prisão, o casal foi localizado morando em um sítio na região de Londrina, no Norte do Estado.
A ação, que contou com apoio de um helicóptero, culminou na prisão do acusado, mas a esposa reagiu, negando a identidade do marido e chegando a agredir uma policial.
A mulher acabou sendo presa junto ao marido, sendo ambos conduzidos a delegacia de Londrina.
Agora, a Delegacia da Mulher de Cornélio Procópio aguarda a transferência do acusado, que deverá ocorrer nos próximos dias.

 

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação CN, com informações da repórter Daniane Souza
CN INSTITUCIONAL