Uma adolescente de 13 anos foi morta por um “amigo” do próprio pai no domingo (28) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba (PR).
Moniely Santana Ribeiro foi esfaqueada e degolada pelo suspeito do crime, que fugiu e não havia sido localizado até a manhã da segunda-feira (29).
A estudante foi assassinada dentro de casa, após o pai supostamente ter convidado um “amigo” para sua casa.
O crime teria acontecido durante a madrugada, enquanto o pai de Moniely estava dormindo. Ela teria sido encontrada morta somente durante a manhã.
“Segundo o pai dela, ele fez um churrasco e um amigo, que ele não soube identificar, que segundo ele havia conhecido no dia, esfaqueou a menina e fugiu com o veículo dele. Ele percebeu isso apenas quando acordou e chamou a Polícia Militar”, disse o tenente Duarte da PM.
Imagens gravadas pelo circuito de monitoramento do condomínio mostraram o suspeito entrando e fugindo com o carro do pai da adolescente.
O automóvel foi encontrado abandonado horas mais tarde na rua Paranavaí, no bairro Estados, a cerca de 7 km do local do crime. A chave do carro foi localizada em um matagal.