Notícias

Peão morre em rodeio de Santo Antônio do Paraíso


FACCREI - 2025

Kelvin Siqueira, de Umuarama, caiu do touro que montava e foi pisoteado pelo animal

Foto: Reprodução
O incidente causou grande comoção entre os participantes do rodeio

A noite do último sábado (27), foi marcada por uma tragédia na 21ª Festa do Peão de Santo Antônio do Paraíso (52 Km de Cornélio Procópio). O peão Kevin Siqueira, natural de Umuarama, faleceu após sofrer um acidente durante sua montaria em touro.
O incidente causou grande comoção entre os participantes e seguidores do rodeio.
Kevin Siqueira era uma figura muito querida no circuito de rodeios, como evidenciado pelas homenagens póstumas que inundaram as redes sociais. Familiares, amigos e colegas de profissão expressaram sua tristeza e luto pela perda do jovem peão.
Odair Barreto, locutor da Revista É Rodeio, postou uma mensagem emocionada no Instagram: “Um menino de um coração valente. Semana passada estávamos juntos. Não temos palavra para falar neste momento. Que Jesus conforte a família”.
Kevin cai do touro e teve a região das costelas pisoteadas pelo animal. Ele chegou a se levantar e caminhar com as mãos no abdômen/tórax, mas depois caiu de joelhos, momento que foi amparado por um dos salva-vidas presentes na arena.
O peão foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu, entrando em óbito pouco depois.
O perfil Cavalgada Bruta também prestou uma homenagem a Kevin no Instagram: “Hoje o rodeio está de luto. Perdemos um grande amigo. Descansa em paz meu amigo. Peão que nasce peão, morre peão. Kevin Siqueira”.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o ferimento que causou a morte de Kevin.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Ponto Notícia
CN INSTITUCIONAL