Notícias

Jovem que teria cometido suicídio em Sarandi pode ter sido assassinada


FACCREI - 2025

Larissa Stefanny Batista Vieira foi encontrada morta com um tiro na boca, tendo ao lado os dois filhos pequenos

Foto: Divulgação
O marido fugiu levando a arma que teria sido usada pela jovem

A jovem que foi encontrada morta em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), na manhã do último domingo (21), com os seus dois filhos ainda em casa, sendo eles um menino de 1 ano e oito meses, portador de necessidades especiais e o outro, de apenas cinco meses, pode ter sido assassinada.
A princípio acreditava-se que a jovem mãe, identificada como Larissa Stefanny Batista Vieira, de 21 anos, tenha se suicidado, comum tiro na boca, porém o caso teve uma reviravolta.
De acordo com informações da 4ª Companhia de Polícia Militar do município, o marido de Larissa fugiu do local com a arma de fogo utilizada no disparo fatal.
No dia da morte da jovem, os agentes que fizeram os primeiros atendimentos relataram que o marido ligou para o SAMU denunciando um suposto suicídio antes de sair da residência com a arma.
Vale ressaltar que Larissa já havia registrado vários Boletins de Ocorrência contra o seu marido, em um deles informando que o companheiro havia a agredido com coronhadas de revólver e feito ameaças de morte.
O caso está sendo investigado e segundo o delegado Adriano Garcia, responsável pelo andamento do inquérito, se o suicídio for confirmado, o marido responderá por fraude processual, caso contrário, ele será acusado de feminicídio.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bonde/TN Online
CN INSTITUCIONAL