Notícias

Obra em quadra do Jardim Primavera tem materiais e ferramentas furtadas


Brasil Net

Os ladrões levaram barras de ferro e maquinários da obra realizada pela prefeitura do município

Foto: Ilustrativa
Ninguém foi preso até o momento

Na manhã de segunda-feira (8), em Cornélio Procópio, o responsável pela reforma da quadra esportiva do Jardim Primavera, localizada em uma escola na Rua Thomaz Pelegrini e realizada pela prefeitura do município, solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar para registrar uma situação de furto.
Segundo o mestre de obras, do local de reforma foram levados um motor de betoneira de cor preto, nove barras de ferro na medida 5×16, um cortador manual de concreto e mármore da marca Makitta, uma furadeira da marca Vonder e cinco luminárias.
Já com a presença de uma equipe no local, o responsável pela obra informou que devido a reforma da quadra se encontrar com acesso livre, todas as ferramentas estavam em uma casa de obras fechada com cadeados.
Infelizmente quadra não possui câmeras de segurança, não sendo possível observar a movimentação de pessoas no local.
De acordo com a PM, diante do furto ocorrido, o solicitante foi orientado sobre os procedimentos e lavrado um boletim de ocorrências.
A PM também informou que realizou patrulhamento, mas até o momento não teve êxito em obter informações sobre o fato, que além de causar um prejuízo ao trabalhador, atrasa a finalização da obra.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL