Notícias

Em S. S. da Amoreira, PM descobre que Distribuidora não vendia só bebidas


Brasil Net

A PM encontrou no estabelecimento245 gramas de maconha, que seriam distribuídas na cidade

Foto: Divulgação/PM
PM encontra maconha em distribuidora de bebidas de S. S. da Amoreira

De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (42 Km de Cornélio Procópio), na noite de domingo (7), equipe de serviço acabou descobrindo que uma distribuidora de bebidas não só vendia cerveja e outros itens normais de consumo neste tipo de estabelecimento, mas os responsáveis haviam diversificado o negócio, passando também a comercializar maconha para seus clientes.
Segundo a PM, por volta das 20h45, quando a equipe fazia o patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, esta recebeu uma denúncia, que informava que na tal distribuidora de bebidas, dois indivíduos teriam acabado de receber um tablete de maconha e que iriam fracionar a droga a fim de comercializar.
Assim, a equipe solicitou o apoio da ROTAM e seguiu para o local, onde realizaram a abordagem.
Com a chegada do apoio, foram feitas buscas no interior do estabelecimento, sendo encontradas e apreendidas 245 gramas de maconha.
Questionados, os dois indivíduos que foram abordados no local, no primeiro momento atribuíram um ao outro a propriedade do entorpecente, mas já na delegacia, para onde foram conduzidos junto a droga, uma balança de precisão e celulares, assumiram ser eles os responsáveis pela maconha, informou a PM.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL