Notícias

PM fecha mais um ponto de venda de drogas em Cornélio Procópio


Brasil Net

Em uma casa da Vila Nova os policiais encontraram 165 gramas de maconha prontas para venda

Foto: Divulgação/PM
Droga apreendida pela PM em residência da Vila Nova

Segundo a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de sábado (6), em patrulhamento pela Rua Principal da Vila Nova, na região Leste da cidade, uma a equipe da ROTAM visualizou quando um rapaz entregou algo para outro indivíduo, sendo que ao notarem a aproximação da viatura, ambos apresentaram nervosismo e esboçaram uma tentativa de fuga.
Em razão da atitude suspeita apresentada, logo foi realizada a abordagem e verificado que o objeto repassado seria um cigarro de maconha.
Assim, por segurança a equipe policial solicitou apoio, visto que naquela região da cidade há registro de hostilidades praticadas por alguns moradores contra equipes policiais.
Com a chegada do apoio, os policiais foram até a casa daquele que repassou o entorpecente, onde foram encontradas e apreendido 165 gramas de maconha fracionadas em diversas porções prontas para a venda, além de uma balança de precisão e ainda documentos que comprovavam que a residência pertencia a mãe do abordado, uma vez que este não quis confirmar a quem pertencia à moradia.
Diante do exposto, o implicado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia sem maiores problemas, juntamente com o indivíduo que teria recebido o cigarro de maconha para os devidos procedimentos, informou a PM.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL