Notícias

Jovem de 21 anos morre em confronto com a ROTAM


Brasil Net

Bruno Fernando da Silva era acusado pela morte do sargento aposentado José Sidney Yamagami da PM e estava foragido

Foto: Divulgação/Portal Tá No Site
Um dos policiais ficou ferido durante o confronto

Na noite de sexta-feira (5), um jovem de 21 anos morreu em confronto com policiais militares da ROTAM em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.
Bruno Fernando da Silva, era denunciado pela morte do sargento aposentado da Polícia Militar, José Sidney Yamagami, de 52 anos, em julho de 2023 durante uma tentativa de assalto em uma chácara de Abatiá durante uma confraternização entre amigos.
Ele foi surpreendido pelas equipes policiais que cumpriam um mandado de prisão às margens da BR-153 e reagiu, abrindo fogo contra os policiais, que revidaram.
Durante a troca de tiros, o Cabo Ronis da equipe da ROTAM de Ibaiti foi atingido na perna. Ele foi encaminhado para o hospital em Santo Antônio da Platina e passou por cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
Cabe salientar que Bruno já havia sido preso anteriormente, mas foi libertado após a Justiça considerar que ele não representava risco à sociedade. No entanto, ele rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento e estava foragido.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tá no Site
CN INSTITUCIONAL