Notícias

Mulher é encontrada morta após ser atacada por cães em boate


Brasil Net

A famosa "casa de entretenimento para adultos" realizou uma festa na noite anterior para celebrar os 11 anos de funcionamento

Foto: Djalma Malaquias – Banda B
A jovem estava sem roupas e não trabalhava no local

Uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrada morta dentro de uma boate famosa do Bairro Parolin, em Curitiba, na manhã de quinta-feira (6).
Segundo apurado, a jovem, que não trabalhava na boate, estava sem roupas e foi atacada por cães.
De acordo com o delegado Diego Valim, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada pois existiam sinais de violência no corpo da vítima.
“A DHPP foi acionada para atender um local de morte. Chegando no local, nos deparamos com uma pessoa do sexo feminino que estava sem roupas. As peças estavam rasgadas e isso até causou estranheza para equipe de investigação, disse o delegado.
Na noite anterior, a “casa de entretenimento para adultos” realizou uma festa para celebrar os 11 anos de funcionamento. O local contou com show de uma atração nacional.
Conforme o delegado, há indícios de que a mulher foi atacada por cães Rottweiler, que fazem a segurança do estabelecimento.
“A equipe de investigação teve acesso algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local”, revelou o delegado.
“Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou Diego Valim.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Banda B
CN INSTITUCIONAL