A morte de Márcio Adriano do Nascimento, o “Bodinho”, de 48 anos, ocorrida na noite do último domingo (2), levantou várias questões e a Polícia Civil abriu um inquérito que buscas respostas através de várias linhas de investigação.
Segundo informações, Márcio Adriano foi encontrado caído em uma via do Conjunto Vitória Régia por moradores do bairro, que acionaram a equipe do SIATE.
De acordo com os socorristas, a vítima foi encontrada caída com parte do corpo na calçada e outra na rua, apresentando um profundo corte contuso acima do supercílio e ferimentos na boca, ambos com intenso sangramento.
A vítima apresetava em parada cardiorrespiratória e devido a isso, foi movida até a ambulância, onde os socorristas tentavam a todo custo reanimá-lo a caminho para a Santa Casa, mas ao chegar ao hospital, já era tarde, Márcio Adriano não reagiu e infelizmente entrou em óbito.
Márcio era bastante conhecido na cidade e os amigos lamentaram a sua partida repentina, por outro lado a Polícia Civil apura se a morte foi em decorrência da queda ou se foi provocada por alguém que deixou seu corpo naquele local.
Somente através dos resultados dos exames de necropsia a verdade pode ser revelada, enquanto isso a Polícia Civil busca maiores informações.
A imprensa local aguarda um pronunciamento do delegado responsável pelo caso, que deverá ocorrer ainda no decorrer de terça-feira (4).