Notícias

Homem acaba preso após recusar sexo com ex-mulher no Paraná


FACCREI - 2025

O caso foi registrado na área rural de Novo Itacolomi, na região Norte do Estado

Foto: Ilustrativa
O implicado foi levado para 17ª SDP de Apucarana após brigar com a mulher

Um homem de 40 anos foi preso por violência doméstica no final da tarde de domingo (19) na área rural de Novo Itacolomi, na região Norte do Paraná.
Conforme relatório da Polícia Militar, o homem relatou que foi até a residência onde morou por aproximadamente oito meses com sua ex-esposa para buscar algumas notas fiscais.
Segundo implicado, ao chegar à casa, ele encontrou a ex-companheira, que quis fazer sexo, mas o mesmo negou. Então a ela o "grudou" pelo pescoço, fazendo com que os dois caíssem no chão.
De acordo com a PM, A prisão ocorreu depois que a mulher pegou seu veículo e foi até o Pronto Atendimento Municipal do município, onde procurou a equipe de saúde, dizendo ter sido agredida por seu ex-esposo e reclamando de dores na perna esquerda.
A mulher ainda apresentava um ferimento no pulso direito, entre os dedos da mão e um hematoma no braço esquerdo.
Conforme a enfermeira responsável pelo Pronto Atendimento Municipal, devido à paciente ter solicitado ser atendida por um médico, ela foi encaminhada para uma UPA em Apucarana.
Logo, a Polícia Militar foi acionada e após diligências, prendeu o acusado.
Segundo a PM, ele apresentava lesões nos dois lados do pescoço, aparentemente provocadas por unhas.
Em virtude da denúncia da mulher, ele foi conduzido até a 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL