Notícias

Ladrão consegue fugir após furtar pick-up em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os policiais recuperaram o utilitário, que foi abandonado pelo ladrão durante a fuga

Foto: Ilustrativa
A PM já havia recuperado uma moto horas antes

Por volta das 4h15 da madrugada de terça-feira (14), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou o furto de um veículo que estava estacionado na frente da casa do proprietário na Rua Francisco Morato, na região da Vila São Pedro, na região central da cidade.
De acordo com o proprietário, um senhor de 51 anos, ele chegou a ouvir barulhos cerca de 40 minutos antes e quando deu conta que haviam ligado a sua Fiat/Pick-Up de cor azul, correu para a frente de casa, mas o utilitário já havia sido levado.
Logo após serem comunicadas do fato, as equipes de serviço passaram a realizar buscas e pouco depois, na Rua Júlio Mariucci, próxima ao local do furto, os policiais se deparam com o utilitário.
Conforme registrado pela PM, ao perceber que estava cercado pelas viaturas, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, pulando muros e telhados de residências vizinhas, não sendo possível sua abordagem.
A camionete por sua vez foi recuperada e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
Cabe salientar que horas antes, no início da tarde do dia anterior, graças a uma denúncia anônima, uma das equipes obteve êxito em recuperar uma moto Yamaha furtada.
O veículo foi encontrado escondido uma mata localizada na Rua Joaquim Luiz Francisco, no Jardim Primavera, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL