Notícias

Família é atacada e agredida em bar durante festa na cidade


Brasil Net

Três homens entraram em um bar e passaram a agredir o pai de 26 anos, a esposa de 37 e os quatro filhos do casal

Foto: Ilustrativa
O motivo do ataque teria sido vingança

Por volta da 1 hora da madrugada do domingo (12), enquanto estavam em um bar na área central de Nova América da Colina (23 Km de Cornélio Procópio), uma família inteira a foi agredida por três homens.
Segundo a Polícia Militar, que a princípio foi comunicada sobre uma briga generalizada na praça central da cidade, enquanto verificava a denúncia no local, a equipe de serviço foi abordada por uma mulher de 37 anos e seu esposo de 26, que passaram a relatar que pouco antes estavam no bar com seus quatro filhos, quando de repente os três indivíduos adentraram no estabelecimento e partiram para cima deles, inclusive sobre as crianças, os agredindo.
Disseram ainda que dois deles seriam conhecidos na cidade, que inclusive um seria o autor de um furto de veículo do pai das crianças ocorrido anos atrás, que o acusava tê-lo prejudicado.
Relataram também que durante as agressões as crianças foram atingidas, mas que como havia uma festa na praça, conselheiros tutelares que estavam por lá vieram em ajuda e prestaram atendimento aos menores de idade.
Diante do exposto, a equipe policial buscou os acusados, porém sem êxito, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL