Notícias

Em C. Procópio, homem dispara arma de fogo em casa após briga com esposa


Brasil Net

O acusado teria agredido a esposa, que estava com o filho do casal no colo

Foto: Ilustrativa
Com medo, a mulher acionou a PM

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de sábado (11), uma mulher solicitou a presença de uma equipe em sua casa localizada na Rua Ceará, entre a área central da cidade e a Vila São Pedro, após seu esposo efetuar três disparos de arma de fogo na área externa da residência.
Segundo a PM, rapidamente foram enviadas as equipes de serviço ao local e ao chegarem, encontraram a mulher, que relatou que momentos antes o casal havia discutido, vindo a entrar em vias de fato.
Disse ainda, que durante a briga, sob efeito de álcool e substâncias entorpecentes, o marido proferiu xingamentos contra ela e chegou a empurrá-la, mesmo estando com seu bebê de apenas um ano no seu colo.
Diante disso, o marido, que se encontrava na casa, foi indagado a arma e o mesmo apresentou uma pistola calibre 9.mm com um carregador contendo 10 munições intactas.
Além disso, no quintal da residência foi localizado um estojo deflagrado e registrado que a mulher apresentava lesão no braço direito. Desse modo, as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL