Notícias

Grávida da à luz dentro de oficina no Paraná


Brasil Net

A mulher sentiu as contrações e buscou ajuda no estabelecimento em Mandaguaçu, no Norte do Paraná

Foto: Divulgação
Mãe e bebê passam bem

Uma mulher deu à luz a um bebê em uma oficina mecânica em Mandaguaçu, no Norte do Paraná, na manhã de sexta-feira (10). O parto foi feito com a ajuda dos funcionários que estavam trabalhando.
O caso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
A imagem mostra a mulher entrando na oficina com as mãos na barriga e caminha para o fundo do estabelecimento. Em outro momento, um socorrista do SAMU aparece correndo e auxilia no trabalho de parto.
Segundo os profissionais do SAMU, a mulher estava com 37 semanas e no caminho para ir a uma padaria, ela sentiu contrações e sem ter para onde ir, entrou no comércio buscando ajuda.
O dono da mecânica disse que a mulher entrou no banheiro e precisou do auxílio de uma vizinha do estabelecimento para fazer o parto.
Os socorristas chegaram minutos depois, terminaram o trabalho e encaminharam mãe e filha para o hospital do município.
Guilherme Bonilha, que é condutor da ambulância e auxiliou no resgate, postou uma foto nas redes sociais com a Zoe em seu colo minutos depois do parto.
"Essa profissão me proporciona mistos de sentimentos e mais uma vez eternamente grato por fazer parte desse time. Hoje, fazendo parte da grande chegada da Zoe", escreveu.
A pequena Zoe e a mãe da bebê estão bem e não têm previsão de receberem alta.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL