Notícias

Homem tenta agarrar adolescente perto de escola em Nova Fátima


Brasil Net

Ele abordou duas adolescentes fazendo perguntas em tom dissimulado

Foto: Ilustrativa
O acusado de 37 anos foi preso

No início da tarde de quinta-feira (9), por volta das 13h30, duas adolescentes de 16 anos procuraram a Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), para relatar que tinham sido importunadas sexualmente por um homem pouco antes.
Segundo relato das adolescentes, elas foram abordadas na rua por um indivíduo de pele negra, trajando camiseta azul escura e bermuda preta, o qual havia perguntado a elas, em tom dissimulado, se eram virgens e se já haviam saído com um homem.
Ele ainda teria agarrado uma delas, mas a jovem conseguiu se desvencilhar e sair do local.
As vítimas ainda relataram que o fato havia ocorrido nas proximidades do colégio onde estudam e que o elemento havia se evadido, tomando rumo ignorado.
Segundo a PM, imediatamente a equipe iniciou buscas pela cidade e nas proximidades da Igreja Matriz visualizou um indivíduo com as mesmas características mencionadas pelas jovens.
Logo o suspeito foi abordado e questionado sobre os fatos, o mesmo negou, mas em seguida confessou ter parado as garotas e tentado agarrar uma delas.
Diante disso, o homem de 37 anos, que foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL