Notícias

Criminoso mais procurado do Paraná é preso no Maranhão


Brasil Net

Ele já agiu em Apucarana, onde tem família e é suspeito de chefiar o tráfico em Londrina

Foto: Reprodução
O criminoso responde por roubos e sequestros

Foi preso na noite de quinta-feira (9), no interior do estado do Maranhão, um homem de 36 anos que tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Londrina e Arapongas, no Paraná.
Segundo informações, trata-se de um indivíduo, nascido na cidade de Reserva, nos Campos Gerais, de muita expressão no crime organizado na região Norte do Paraná e já havia alguns anos que estava foragido, sendo um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil do Estado.
A prisão só foi possível por conta da troca de informações entre as polícias civis do Paraná, do Pará e do Maranhão
O implicado já morou em Apucarana, onde possui familiares e já foi preso em 2010 após roubar uma caminhonete na cidade. Durante a fuga, ele trocou tiros com a Polícia Militar na área rural de Bom Sucesso.
Na época, ele foi baleado pela polícia, sendo atingido por dois tiros e encaminhado ao Hospital da Providência.
A ficha criminal do preso também é extensa. Ele responde por crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado, roubo, furto qualificado, receptação e falsificação de documento público, além d outros.
Após ser preso, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís, anteriormente chamado de Penitenciária de Pedrinhas, na capital do Maranhão.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL