Notícias

Policias Militar e Civil deflagram operação contra o tráfico de drogas na cidade


Brasil Net

Duas pessoas foram presas e grande quantidade de drogas recolhidas

Foto: Divulgação/PM
Drogas apreendidas em Santa Mariana

No decorrer de terça-feira (7), equipes do Setor de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, contanto com o apoio da Polícia Civil, inclusive com o uso de cão farejador, deflagaram uma operação contra o tráfico de drogas em Santa Mariana.
Após um trabalho de investigação na cidade, um efetivo com cinco equipes da Polícia Civil e quatro da PM, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça obtendo êxito em prender dois elementos suspeitos com o tráfico de drogas e na apreensão de uma arma, dinheiro e porções de drogas
Durante o cumprimento de um dos mandados em uma residência localizada na Rua Horácio Ferreira, as equipes perceberam que no lado oposto da casa havia um cidadão que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e se trancou em sua moradia, local que também já havia sido apontado como possível ponto de venda de drogas.
Logo o suspeito foi abordado e entregou uma porção de maconha e em seguida com a devida autorização, foram realizadas buscas na casa, onde com a ação do cão farejador da Polícia Civil, foram localizados e apreendidos dois tabletes de maconha e diversas outras porções fracionadas da droga, além de porções de cocaína.
Os policiais apreenderam na casa ainda dinheiro e três parelhos celulares.
No total foram apreendidas 48,9 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha, 18,9 gramas de crack, 1 arma do tipo garrucha calibre 22 e 1.423,25 reais em dinheiro.
Em outro local os policiais apreenderam mais 0,55 gramas de cocaína, 0,500 gramas de maconha e R$661,00 reais em dinheiro.
Todo material foi recolhido e junto aos responsáveis foi encaminhado para o devido procedimento informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL