Notícias

Mulher com bebê em carro é presa com 20 Kg de maconha em Bandeirantes


Brasil Net

Questionada, a mulher confessou que levava a droga de Campo Mourão, no Paraná para Jaguariúna, em São Paulo

Foto: PRE/Divulgação
A mulher receberia R$ 3.000,00 pelo serviço

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, na noite de segunda-feira (6), durante uma operação de rotina na PR-855, no desvio na cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), uma equipe apreendeu vinte quilos e duzentas gramas de maconha divididos em vários tabletes que estavam escondidos em uma caixa de um aparelho AirFrye em um veículo.
Segundo a PRE, o carro, um Hyundai HB20 era conduzido por uma mulher e a prisão aconteceu após uma abordagem por volta das 20 horas.
Ainda conforme registrado pela PRE, ao pararem o carro, os policiais logo sentiram um forte odor de maconha e durante revista no porta malas, acabaram encontrando a droga.
Questionada sobre a origem da maconha, a mulher, que estava com sua filha de 10 meses no carro, confessou que transportava a droga de Campo Mourão para Jaguariúna, em São Paulo e que receberia R$ 3.000,00 pelo serviço.
Diante do fato a mulher, que não deve a idade revelada, foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a droga, a delegacia da Polícia Civil em Bandeirantes.
O Conselho Tutelar também foi acionado para cuidar da situação da criança, informou a PRE.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da PRE
CN INSTITUCIONAL