Notícias

Brincadeira de mau gosto mobiliza a PM em Bandeirantes


Brasil Net

Amigos simularam um falso sequestro, deixando a população em pânico

Foto: Ilustrativa
Os envolvidos foram detidos e qualificados por alarme de crime tipificado

De acordo com informações da 2º Companhia de Polícia Militar da cidade de Bandeirantes, (32 KM de Cornélio Procópio), por volta das 20h30 da noite de segunda-feira (6), a central 190 recebeu uma ligação informando que naquele momento dois indivíduos em um veículo VW Gol de cor prata teriam acabado de abordar uma mulher na Rua Doutor Ives Ribeiro, na área central do município, dizendo se tratar de um sequestro.

Ainda segunda a denúncia, os homens exigiam dinheiro da suposta vítima, a obrigando a entrar no carro, que seguiu sentido desconhecido.
Tal ação inclusive foi registrada por pessoas que presenciaram o fato e as imagens enviadas a corporação.
Diante do exposto, uma alerta foi dado e as equipes de Serviço passaram a diligenciar por toda a cidade e pouco depois, uma delas obteve êxito em localizar o veículo suspeito na Rua João Francisco Ferreira, próximo do local do ocorrido.
Segundo a PM, junto ao carro estava um indivíduo, que questionado sobre o corrido, passou a agir de maneira exaltada, dizendo que se tratava de uma brincadeira e que a mulher estaria em sua residência ou no Parque do Povo, onde de fato acabou sendo localizada e confirmou que se tratava de uma “pegadinha” entre amigos e que havia uma terceira pessoa, mas não repassou maiores detalhes.
Diante do exposto, ambos os abordados foram conduzidos à 2ª Cia. para lavratura de Termo Circunstanciado por alarme de crime tipificado segundo o artigo 42 do código penal, que trata de perturbação do sossego através de algazarra.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL