Notícias

Marca de cerveja distribui celulares gratuitamente para foliões curtirem Carnaval


Brasil Net

A proposta é que cariocas deixem seus aparelhos em casa e usem o 'Brahma Fone', com funções básicas, na folia

Foto: Divulgação
A ação evitará prejuízos com roubos e furtos, que crescem em aglomerações de blocos

A marca de cervejas Brahma distribuiu celulares no Rio de Janeiro para foliões curtirem o Carnaval despreocupados com a segurança de seus aparelhos. O "Brahma Phone" é um celular personalizado com funções reduzidas, que além de permitir ligação e envio de SMS, tem aplicativos de transporte, do Zé Delivery instalados e câmera de apenas 8MP, para registrar sem perder o foco da diversão.
A retirada foi feita de forma gratuita na sexta-feira (dia 9), na Tijuca, Zona Norte do Rio.
A ideia da marca é permitir que os cariocas deixem seus celulares em casa e possam se jogar nos blocos e na Sapucaí com um aparelho mais básico.
A distribuição do "Brahma Fone", ocorreu no Shopping Tijuca, para um público limitada, visto que estavam disponíveis apenas 400 celulares. O celular também pode ser adquirido por meio do APP Zé Delivery, no programa de pontos Zé Compensa.
A retirada só era permitida com apresentação do CPF. Além disso, a marca exigia idade mínima de 21 anos e um documento com foto na entrega.
Vale lembrar que, como os celulares foram doados pela marca, não haverá procedimentos para devolução dos aparelhos ao fim da folia.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Jornal Exta Online
CN INSTITUCIONAL