Notícias

Jovem de 17 anos morre em acidente em rodovia de Bandeirantes


Brasil Net

Thaylon Rikelvy César Cordeiro, conduzia uma motocicleta quando colidiu em uma égua na região do Bairro Yara

Foto: Divulgação/BPRv
Morte em estrada rural de Bandeirantes

Um adolescente de 17 anos, identificado como Thaylon Rikelvy César Cordeiro, morreu após atropelar um cavalo na PR-519, em Bandeirantes, (32 Km de Cornélio Procópio, na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com informações, a vítima trafegava em uma moto pelas imediações do antigo matadouro em direção ao Bairro Yara, quando por volta da 1 hora da madrugada colidiu com uma égua, resultando na fatalidade de ambos.
Por volta das 4h da manhã, o pai de Thaylon, saiu em busca do filho desaparecido e se deparou com a cena desoladora próximo à mina, encontrando seu ente querido caído no chão.
O corpo do adolescente de 17 anos ficou por toda madrugada no local até ser levado pelo IML até a unidade de Jacarezinho.
O potro filho da égua também ficou o local ao lado da mãe morta até ser retirado.
Em Bandeirantes, é lamentavelmente comum deparar-se com cavalos vagando pelas ruas e estradas, como é o caso recorrente na estrada da Yara, onde equinos são avistados diariamente, seja andando livremente ou obstruindo a via.
O corpo do Thaylon foi encaminhado ao IML de Jacarezinho para os procedimentos cabíveis.
Além do IML, autoridades da Defesa Civil, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Militar, incluindo a PRv, se envolveram na ocorrência.
O proprietário dos animais foi identificado e deverá prestar depoimento à Policia Civil.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Rádio Cabiúna/Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL