Notícias

PM realiza prisões e apreensões de menores em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um grupo de jovens foi abordado supostamente traficando droga na Vila Nova e um procurado pela Justiça foi apreendido no Jardim Figueira

Foto: Ilustrativa
Todas as abordagens foram feitas após denúncias

Dia positivo para Polícia Militar de Cornélio Procópio no decorrer de terça-feira (7), onde equipes, durante patrulhamento, realizaram prisões e apreensões de menores em dois pontos do município, além de tirarem de circulação, uma porção de crack, que seria distribuída na cidade.
Segundo a PM, a primeira abordagem ocorreu às 9h30, quando em patrulhamento pelas proximidades do Cemitério Municipal, na região Leste da cidade, uma equipe de Rádio Patrulha (RPA), foi informada que algumas pessoas estariam realizando a venda de drogas na Rua Principal da Vila Nova, a qual se localiza aos fundos da Necrópole.
Assim, os policiais foram até o local denunciado, onde avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo que um rapaz rapidamente dispensou um objeto ao notar a aproximação da viatura.
No local foram abordados um jovem de 17 anos, uma adolescente da mesma idade, uma mulher de 23 e outra de 20 anos.
Com eles nada de ilícito foi encontrado, mas vasculhando a área ao redor onde o jovem havia jogado o objeto, os policiais acabaram encontrando uma embalagem contendo em seu interior noventa e duas pedras de crack e R$160,00 em dinheiro.
Diante do flagrante de evidente tráfico de drogas, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Horas mais tarde, também em patrulhamento pela Rua da Figueira, no bairro de mesmo nome por volta das 16 horas, outra equipe policial recebeu uma denúncia informando que um adolescente de 16 anos, que possuía em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão, encontrava-se trafegando livremente em um veículo naquela localidade.
A equipe então agiu rápido e obteve êxito em localizar e deter o adolescente, o qual foi abordado em um veículo conduzido por seu pai.
Cabe salientar que momento da abordagem, o adolescente tentou se evadir, mas foi contido e em seguida conduzido para os procedimentos pertinentes, assim como foram lavradas as notificações de trânsito ao condutor do automóvel por infrações cometidas no momento da apreensão do menor, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação do 18º BPM
CN INSTITUCIONAL