Notícias

Furto de gado movimenta a Polícia Militar


Brasil Net

Vinte cabeças de gado foram levadas de uma propriedade e no caminho, cinco animais foram abatidos

Foto: Ilustrativa
A PM recuperou o gado e encaminhou dois envolvidos na situação

Na manhã de segunda-feira (5), a Polícia Militar da cidade de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), registrou o furto de vinte cabeças de gado de uma propriedade rural localizada nos arredores da cidade.
Segundo a PM, por volta das 9 horas, uma mulher de 41 anos e um homem de 49 procuraram a equipe de serviço onde relataram que além do gado furtado, eles encontraram cinco dos animais mortos na propriedade.
Conforme informado pela PM, pouco depois, durante diligências, a equipe policial recebeu informações de que o gado furtado estaria em uma propriedade em no distrito de Pinhal, próximo ao município.
Os policiais então foram até o local, onde fizeram contato com o responsável, o qual confirmou a presença dos animais na propriedade e relatou que havia comprado o gado de um terceiro.
Logo a equipe policial localizou o vendedor, um irmão das vítimas e este relatou que vendeu os animais para melhorias na propriedade da família, porém não havia informado seus irmãos por não terem uma boa relação.
Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados para delegacia para demais providências legais, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL