Notícias

PM prende indivíduo por furto e outro procurado pela Justiça


Brasil Net

Um dos acusados foi preso em flagrante furtando objetos de veículos apreendidos no pátio da 11ª CIRETRAN

Foto: Ilustrativa
PM realiza importantes prisões em Cornélio Procópio

No decorrer de quinta-feira (1), equipes da Polícia Militar da 1°Companhia de Cornélio Procópio realizaram duas importantes prisões a acusados de crimes na cidade.
A primeira prisão ocorreu no pátio do depósito da 11ª CIRETRAN, próximo a unidade do DETRAN por volta das 8h da manhã, entre o Jardim Bela Vista e Conjunto Vitor Dantas, onde veículos apreendidos ficam à disposição da Justiça, local que vem sofrendo várias incursões de ladrões, que além de peças, vêm furtando motos que podem estar sendo usadas na prática de crimes.
No depósito, um vigilante flagrou um indivíduo furtando objetos dos veículos apreendidos.
Horas mais tarde, durante patrulhamento pela Rua Francisco Morato, na região da Vila São Pedro, por volta das 17h45, outra equipe reconheceu um indivíduo de 45 anos que caminhava pela via, que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, não sendo informado o motivo deste.
Logo o acusado foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado primeiramente ao Pronto Socorro para lavratura de laudo de lesão corporal e na unidade médica, tentou se livrar das algemas, mas foi contido.
A PM informou que nas duas situações ambos os detidos foram encaminhados para o devido o procedimento.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL