Notícias

Moradores da Vila São Pedro são presos por tráfico de drogas


Brasil Net

A PM encontrou porções de maconha e crack espalhadas pelas casas dos implicados

Foto: Divulgação/PM
Denúncia leva PM a apreender drogas na Vila São Pedro

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (20), na Rua Portugal, Na Vila São Pedro, próximo à área central de Cornélio Procópio sob acusação de estarem traficando drogas, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, após receber uma denúncia sobre o tráfico de drogas na região da Vila São Pedro, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) passou a patrulhar o local e por volta das 21h30, obteve êxito em abordar um suspeito.
Ainda conforme o relatório da PM, durante o procedimento de revista no abordado, os policiais perceberam que que havia um cigarro de maconha próximo a ele, ainda aceso, o que motivou a equipe a fazer uma busca em sua casa.
Logo os policiais encontraram um invólucro contendo maconha na casa do implicado e no quintal da moradia, onde havia mais uma casa, os policiais visualizaram um objeto sendo arremessado pela janela pelo morador, sendo constatado que se tratava de porções de maconha e crack.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, o primeiro abordado e o morador da segunda casa, receberam voz de prisão e junto as drogas, foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL