Notícias

SANEPAR vai investir mais de R$ 35 milhões em obra de saneamento em Cornélio Procópio


Brasil Net

A empresa vai ampliar o sistema de tratamento de esgoto na cidade

Foto: Comunicação\Prefeitura
O projeto beneficiará a cidade com mais vazão e tratamento do esgoto

A Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) anunciou um investimento de mais de R$ 35 milhões para a ampliação do sistema de tratamento de esgoto de Cornélio Procópio.
O projeto beneficiará a cidade com mais vazão e tratamento no esgoto.
O investimento inclui a construção de uma estação de tratamento de esgoto, duas unidades interceptoras, uma elevatória, uma unidade administrativa, além de toda a infraestrutura necessária para a realização do contrato.
A iniciativa é resultado de um pedido especial feito pelo prefeito Amin Hannouche após várias reuniões com a diretoria da SANEPAR em Curitiba.
A obra promoverá melhores condições de atendimento à cidade e possibilitará a expansão urbana do município com o aumento da capacidade de coleta de esgoto.
A empresa responsável pelo contrato é de Cascavel e tem o prazo de 630 dias para concluir o contrato e entregar o serviço.
A construção será realizada na região do Ribeirão Tangará.
Este é um passo significativo para melhorar a infraestrutura de saneamento em Cornélio Procópio e demonstra o compromisso contínuo da administração municipal em fornecer serviços de alta qualidade aos seus cidadãos.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Imprensa da Prefeitura de Cornélio Procópio
CN INSTITUCIONAL