Notícias

- Médico recém-formado morre em acidente na PR-323, em Umuarama


FACCREI - 2025

O carro do médico invadiu a pista contrária e colidiu em um caminhão

Foto: Umuarama News
Lucas Segatto Câmera, de 25 anos, médico recém-formado de Cascavel
    • O médico recém-formado de Cascavel (PR), Lucas Segatto Câmera, de 25 anos, morreu em acidente de trânsito entre carro e caminhão na PR-323, em Umuarama (PR), na madrugada de sexta-feira (11).

    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo de carga, com placa de Dourados (MS), trafegava sentido Cruzeiro do Oeste (PR) para Umuarama (PR), enquanto o jovem conduzia o Chevrolet Ônix, com placas de Cascavel (PR), no sentido contrário.

  • O carro invadiu a pista e provocou colisão.

    O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram até o local, mas, apesar dos esforços, não conseguiram reanimar o rapaz.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e levou o corpo do jovem até Umuarama. Depois, a vítima foi encaminhada para Cascavel (PR). Para o velório, no período da tarde, os familiares reservaram a capela master da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (ACESC).

     A pista ficou interditada por três horas. A Polícia Científica realizou a perícia.

    Em nota, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) lamentou a morte do profissional, que concluiu a graduação com a última turma de formandos da universidade. "Toda a comunidade acadêmica se solidariza com a família nesse momento tão difícil".

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal CATVE
CN INSTITUCIONAL