Uma bebê recém-nascido morreu após ser baleada na cabeça e duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atingidas pelos disparos, na manhã de quarta-feira (2), em Maringá, noroeste do Paraná.
A situação aconteceu no Conjunto Odwaldo Bueno. Segundo o Corpo de Bombeiros, a bebê de 40 dias foi baleada e morreu no local.
Os feridos, um homem e uma mulher, seriam pais da criança. Eles foram socorridos pelas equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros e SAMU. Na sequência foram encaminhados aos hospitais Metropolitano e Universitário.
Segundo informações de populares, o casal caminhava pela via e o bebê estava no colo da mãe. Eles foram surpreendidos por um homem armado a princípio de pistola.
A princípio o casal e o suspeito tiveram uma breve discussão. Na sequência o atirador efetuou vários disparos na direção do casal.
O rapaz de 27 anos, foi alvejado com três tiros no peito e a jovem de 20 anos foi atingida por um tiro no abdômen.
As Polícias Civil e Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal, montaram força tarefa para identificar e localizar os envolvidos no atentado.
Testemunhas relataram que o atirador teria fugido em um veículo modelo Fiat Uno, na cor branca. A motivação ainda não foi revelada.