Notícias

- Loja sofre grande prejuízo com furto de roupas de grife em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

Câmeras de segurança da loja e outros estabelecimentos foram movimentas ou danificadas para evitarem registrar a ação dos elementos

Foto: Ilustrativa
Várias roupas de grife foram furtadas
      • De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 8h45 da manhã de segunda-feira (24), durante ´patrulhamento pela área central, uma equipe foi abordada por uma funcionária de uma loja localizada na Rua Mato Grosso, que comunicou sobre um possível furto no estabelecimento onde trabalha.

      Segundo a PM, ela relatou que ao chegar à loja, percebeu que a corrente utilizada para reforçar a segurança não estava mais no local.

      Diante do exposto, a equipe realizou uma varredura no estabelecimento, constatando a princípio que câmeras de segurança estavam manchadas com tinta spray preta nas lentes e a energia desligada.

      Câmeras de segurança de estabelecimentos ao redor também região foram movimentadas, tirando a visão da loja para não registrar a ação dos elementos que entraram o estabelecimento, de onde subtraíram um grande volume em roupas de grife, como Morena Rosa, Tigrara e Gata Bacana, além de R$276,00 em dinheiro do caixa.

      A PM informou que realizou diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência e os responsáveis devidamente orientados.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL