Notícias

- Grave acidente na PR 436 tira a vida de quatro jovens entre Abatiá e Ribeirão do Pinhal


FACCREI - 2025

Os carros onde estavam os jovens colidiu de frente nas proximidades da entrada da cidade de Ribeirão do Pinhal

Foto: Divulgação/PRE/Redes Sociais/Radio Cabiúna
Um quinto jovem sobreviveu
      • Na madrugada de sábado, 22 de julho, por volta das 4h45, um trágico acidente abalou as cidades de Ribeirão do Pinhal e Abatiá, mobilizando diversos serviços de emergência.

      Um automóvel GM CELTA 4P SPIRIT, de cor prata, e um VW GOL 1.0 GIV, também na cor prata, colidiram de frente no Km 01 da PR 436, nas proximidades da entrada da cidade de Ribeirão do Pinhal, resultando na morte prematura de quatro jovens, duas moradores de Abatiá e dois rapazes de Ribeirão do Pinhal.

       As vítimas fatais foram identificadas como Caio Fernando Mattos Bueno, 30, condutor do veículo VW GOL e o passageiro Maicon Leônidas de Oliveira, 27.

      No veículo GM CELTA estavam Tatiane Pedroso e Letícia Escarabel. Uma terceira vítima, que as acompanhava, um jovem de 22 anos, sofreu ferimento médios, ele foi levado ao hospital de Ribeirão e na sequência transferido para a Santa Casa de Bandeirantes,

      Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar atuaram prontamente para prestar socorro às vítimas e controlar o trânsito no local.

      As causas exatas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes, e é fundamental aguardar os resultados das análises para entender as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

      Letícia Escarabel, uma das quatro vítimas, venceu um concurso de beleza no município de Abatiá, em 2019.

      O acidente gerou grande comoção nas duas comunidades envolvidas. Amigos e familiares das vítimas dessa tragédia, publicaram mensagens emocionantes de despedida.

      “Meu coração está de luto e eu sei que nunca irei me recuperar desta despedida, como é difícil perder alguém que amamos, ainda não estou acreditando nessa tragédia”, disse a tia de Letícia.

       “Guardarei comigo para sempre as boas lembranças! Descanse em paz, Caio! ”, publicou uma amiga.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Rádio Cabiúna/RIC Mais
CN INSTITUCIONAL