Notícias

- Mulher tenta matar irmãos envenenados


FACCREI - 2025

A acusada misturou veneno de rato em um iogurte, serviu aos irmãos e na sequência, também ingeriu a bebida

Foto: Reprodução
As vítimas seguem internadas

Uma mulher de 29 anos foi presa por tentar matar os próprios irmãos envenenados. De acordo com as informações do G1, as vítimas, que são duas mulheres, de 23 e 32 anos, e um homem, de 27, estão internadas em hospitais de Garanhuns, em Pernambuco, em estado gravíssimo.

O caso foi registrado pelas autoridades em Jupi, também em Pernambuco. A suspeita misturou veneno de rato em um iogurte e serviu aos familiares.

Ela também consumiu a bebida e devido a isso, parou no hospital assim como as vítimas.

Ela estava hospitalizada e recebeu alta médica na manhã de sexta (7/7). Depois disso, ela foi interrogada pela polícia e está reclusa enquanto aguarda a audiência de custódia.

A irmã da detida, de 23 anos, está internada no Hospital Regional Dom Moura. A unidade informou que o quadro clínico dela é grave.

Os outros dois irmãos, de 27 e 31 anos, estão em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Perpétuo Socorro.

Os pacientes estão contando com o auxílio de ventilação mecânica e um deles apresenta quadro febril de difícil controle.

A Polícia Civil informou que a responsável pelo crime será autuada por tentativa de homicídio.

Segundo a PCPE, a mulher de 29 anos teria confessado que ela mesma ingeriu e também deu iogurte com veneno de rato para seus irmãos.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal TN Online
CN INSTITUCIONAL