Uma mulher de 29 anos foi presa por tentar matar os próprios irmãos envenenados. De acordo com as informações do G1, as vítimas, que são duas mulheres, de 23 e 32 anos, e um homem, de 27, estão internadas em hospitais de Garanhuns, em Pernambuco, em estado gravíssimo.
O caso foi registrado pelas autoridades em Jupi, também em Pernambuco. A suspeita misturou veneno de rato em um iogurte e serviu aos familiares.
Ela também consumiu a bebida e devido a isso, parou no hospital assim como as vítimas.
Ela estava hospitalizada e recebeu alta médica na manhã de sexta (7/7). Depois disso, ela foi interrogada pela polícia e está reclusa enquanto aguarda a audiência de custódia.
A irmã da detida, de 23 anos, está internada no Hospital Regional Dom Moura. A unidade informou que o quadro clínico dela é grave.
Os outros dois irmãos, de 27 e 31 anos, estão em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Perpétuo Socorro.
Os pacientes estão contando com o auxílio de ventilação mecânica e um deles apresenta quadro febril de difícil controle.
A Polícia Civil informou que a responsável pelo crime será autuada por tentativa de homicídio.
Segundo a PCPE, a mulher de 29 anos teria confessado que ela mesma ingeriu e também deu iogurte com veneno de rato para seus irmãos.