Notícias

- Em Cornélio Procópio, após infração de trânsito, motociclista acaba preso com variada quantidade de drogas


FACCREI - 2025

O incialmente o rapaz foi flagrado empinando a moto na área central da cidade

Foto: PM\Divulgação
Na casa do rapaz de 23 anos, a PM encontrou maconha, cocaína e drogas sintética
    • De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 18h15 de quarta-feira (28), em patrulhamento pela Rua Paraíba, na área central da cidade, uma equipe de RPA visualizou o condutor de uma motocicleta com caixa térmica, do tipo entregador de comidas, realizando manobra de empinar o veículo.

      Diante disso, foi dada voz de abordagem ao piloto, o qual não obedeceu, se desfez de um objeto que trazia consigo e empreendeu fuga, seguindo pela via em alta velocidade, ultrapassando o sinal vermelho do semáforo e colocando em risco a integridade física de outros condutores e pedestres.

      O rapaz de 23 anos logo foi abordado no Jardim Figueira, onde acabou sofrendo uma queda com a moto e ao ser questionado sobre o motivo da fuga, revelou que não possuía habilitação para dirigir, contudo, parte dos integrantes da equipe havia localizado o objeto dispensado por ele, sendo constatado que se tratava de uma porção de cocaína, que o mesmo acabou confessando que tinha mais em casa.

      Com ele os policiais encontraram R$1.693,00 em dinheiro e em sua residência, os policiais ainda apreenderam 19 porções de cocaína, um invólucro de maconha, seis unidades de droga sintética ecstasy, duas balanças de precisão, embalagens para acondicionar drogas, uma tesoura e mais R$3.200,00 em notas diversas.

      Diante dos fatos, o rapa recebeu voz de prisão, sendo apreendidos também o seu aparelho celular e sua motocicleta, que foi recolhida ao pátio da 11ª CIRETRAN com as devidas notificações de trânsito lavradas.

      Na sequência o rapaz foi encaminhado junto as drogas e demais materiais apreendidos a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL