Um acidente com vítima no trânsito de Cornélio Procópio, ocorrido por volta das 22h15, em frente o 3º Colégio da Polícia Militar localizado na Avenida Minas gerais, acabou em desacato contra a equipe de socorristas e prisão de um segundo indivíduo.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para registrar o acidente e dar apoio aos socorristas do SIATE, que tentavam liberar o espaço para fazer o atendimento ao ferido e conter focos de incêndio do veículo.
Durante o procedimento alguns populares se exaltaram sem motivos e passaram a atrapalhar o serviço dos bombeiros, que isolaram a área para garantir a segurança dos socorristas e o atendimento ao condutor de 22 anos.
Após finalizar o primeiro atendimento, os bombeiros precisaram sinalizar para os policiais devido a uma mulher que os desacatava.
Com a mulher advertida e levada para Termo Circunstânciado, a foi vítima encaminhada para o atendimento médico e foi solicitada a presença de um familiar da vítima para que removesse o veículo do local, sendo que se apresentou seu padrasto, que por sua vez possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.
Assim, foi feita a condução do homem de 44 anos à Cadeia Pública da cidade, informou a PM.