Um brutal homicídio foi registrado início da noite de domingo (18), no município de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu na localidade de Papanduva de Baixo, na área rural da cidade.
As vítimas foram Danilo Santos e Daniele Kaminski, de 28 anos. Eles foram executados com disparos de arma de fogo, em frente à residência. Eles deixam dois filhos, uma menina com 10 anos e um bebê de apenas seis meses.
Informações preliminares apontam que um veículo de cor clara teria parado em frente à residência, já perto das 19 horas. Ao chegar na frente da casa, uma das pessoas que estava dentro do carro chamou Danilo, que saiu da casa e foi em direção ao veículo. Foi quando uma pessoa saiu da porta traseira do automóvel e fez disparos, atingindo a cabeça do jovem. Ele morreu na hora.
Diante do crime, a esposa saiu desesperada da casa, em direção a Danilo, para prestar socorro, mas também acabou alvejada com disparos. Ela também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do crime.
Depois dos disparos, a pessoa entrou no veículo que saiu em direção ao perímetro urbano de Prudentópolis.
A motivação do crime é desconhecida até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, até agora, ninguém foi detido.
Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML.