Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta da 1h15 da madrugada de domingo (18), uma equipe foi chamada para atender a uma situação de violência doméstica em uma residência da Rua Francisco Saulino Filho, no Conjunto habitacional José Benedito Catarino.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe que atendeu ao chamado encontrou a solicitante, uma mulher de 41 anos, que relatou que pouco antes, seu marido, de 42 anos, com o qual não se relaciona mais afetivamente, mas que convive na mesma residência, durante uma conversa ficou alterado e agressivo, passando a lhe ameaçar com uma faca.
Disse ainda que ele colocou a faca em seu pescoço indagando se ela realmente sabia o que estava fazendo com o relacionamento de ambos.
Em seguida ela conseguiu fugir e se fechar em um quarto, onde ele desferiu diversos golpes na porta e se evadiu ao notar que a PM seria chamada.
Diante do exposto, foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizá-lo, sendo que cerca de uma hora depois a PM foi novamente acionada no endereço, onde o autor havia retornado.
De volta à casa, questionada sobre o interesse de representação em desfavor do companheiro, alegando que pediria o divórcio e que o autorizou ele passar a noite na casa, a mulher informou que não iria registrar queixa, restando a equipe a registrar o ocorrido e seguir em patrulhamento pela cidade, informou a PM.