Segundo informações da Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 18 horas de sexta-feira (16) em patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, na área central da cidade, uma equipe de RPA visualizou um veículo VW/Gol sendo conduzido com o sistema de iluminação queimado.
De acordo com a PM, diante disso foi realizada a abordagem do condutor, de 16 anos, o qual não concordando com a ação policial passou a desacatar os policiais com diversos xingamentos, além de proferir ameaças e agir agressivamente com chutes e socos.
Por se tratar de menor de idade, foi solicitada a presença da mãe do adolescente, a qual também foi alvo de xingamentos pelo filho.
Ressalta-se que mesmo depois de ter sido conduzido para lavratura dos documentos pertinentes, o adolescente continuou a realizar ameaças aos policiais, bem como ao poder judiciário desta comarca, além de que, um dos militares acabou sofrendo lesão na mão durante contenção do menor, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, informou a PM.