Notícias

Mulher é presa na ‘noite dos namorados’ após companheiro ser baleado


FACCREI - 2025

O namorado da mulher levou dois tiros na cabeça e um no braço a caminho de um bar e está internado em estado grave em Ponta Grossa

Foto: Ilustrativa
Os disparos teriam sido efetuados por suspeitos em um veículo de cor preta

Um jovem de 24 anos foi baleado na noite de segunda-feira (12), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua José Borsato, na localidade do Recanto Verde, região do Cará-Cará. Informações apuradas no local pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que a vítima foi alvo de dois tiros na cabeça e um no braço. Ela está internada em estado grave no Hospital Regional.

Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE), do SAMU e demais forças de segurança foram acionadas até o local. A vítima foi identificada como Igor Felipe dos Santos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (SIATE) e pelo SAMU, e está internado em estado grave no Hospital Regional.

Relatos coletados pela reportagem apontam que o jovem teria avisado a mãe que iria até um bar da vizinhança para fazer uma compra, acompanhado por um amigo. Após o jovem sair de casa, a mãe teria ouvido os três disparos de arma de fogo. Na sequência, ela avistou o filho já no chão, ferido. Os disparos teriam sido efetuados por suspeitos em um veículo de cor preta.

Minutos depois de atender a ocorrência, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher que seria namorada da vítima, que estaria, segundo denúncias recebidas pelos oficiais, escondendo itens que seriam utilizados pela vítima, para praticar um assalto em lojas da cidade.

A prisão foi por volta das 21 horas, em uma residência no núcleo Costa Rica.

De acordo com informações obtidas pelo portal aRede, a namorada de Igor teria dito aos policiais que o rapaz havia pedido para ela guardar, na sua casa, um saco de estopa e ao vistoriar o interior do mesmo, os PMs encontraram uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, 24 munições e um colete à prova de bala com o emblema da Polícia Civil, além das armas e do colete, 90 gramas de cocaína foram localizadas na residência.

Por conta dos objetos ilegais encontrados na casa, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP): a suspeita, que não teve a idade divulgada, vai responder pelos crimes de posse ilegal de armas, munições e acessórios, além de tráfico de drogas.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal aRede
CN INSTITUCIONAL