Conforme registrado pela Polícia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), no início da noite do último sábado (10), por volta das 18h15, durante patrulhamento pela Rua Fernando Ribeiro, na área central da cidade, a equipe de serviço se deparou com uma motocicleta da qual o condutor realizava o que se conhece popularmente por “cortar giro”, ou seja, usando de um sistema ultrapassa o limite do motor, causando perturbação do sossego.
Segundo a PM, assim foi realizada a abordagem do condutor, de 22 anos e verificado que além de não possuir habilitação para conduzir a moto, o veículo apresentava pendência referente ao licenciamento.
Diante disso, foi feito o recolhimento da motocicleta ao pátio, sendo que em seguida compareceu ao Destacamento um indivíduo questionando se realmente a moto ficaria detida.
De acordo com a PM, com a afirmação positiva do policial responsável pela apreensão, o indivíduo afirmou que se isso acontecesse, o servidor não trabalharia mais na cidade de Nova Fátima. Em seguida ele deixou o local tomando rumo ignorado, informou a PM, que busca a identificação do indivíduo.