De acordo com a Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (73 Km de Cornélio Procópio), por volta das 9h30 da manhã do último sábado (10), foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência localizada na Avenida Augusto Lopes, na área central da cidade, onde uma mulher de 50 anos, uma idosa de 72 anos e um idoso de 90 anos foram vítimas de um roubo.
No local, a equipe que atendeu a ocorrência foi informada que dois homens foram até a casa e pediram água a mulher de 50 anos alegando que o motor do veículo que usavam estaria fervendo e que neste momento anunciaram o roubo.
Conforme relato das vítimas os criminosos armados com um revólver e que as trancaram em um quarto, subtraíram aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Após isso fugiram a pé acessando uma mata que circunda uma aldeia indígena.
Diante do fato, foram realizadas diligências, mas não se obteve êxito em localizar os indivíduos, informou a PM.